Digitech Solution

Gestão de Marketing Digital

Para que contratar um funcionário se você pode ter um departamento completo a um custo muito menor.

Mídias Sociais

Hoje, é praticamente impossível que uma empresa não possua presença nas redes sociais. Cada vez mais, é fundamental para o sucesso dos negócios essa extensão para os meios digitais, e são nessas plataformas que as marcas divulgam seus serviços e se aproximam dos clientes.

O papel da Digitech Solutions é gerenciar essas páginas por meio de campanhas de fortalecimento da marca e da divulgação, conseguindo, assim, o tão sonhado engajamento, que nada mais é do que estreitar laços entre empresa e público-alvo.

A atuação se dá por meio de campanhas específicas, criação de conteúdos interessantes e ações de divulgação dos negócios, fazendo isso de modo segmentado, atingindo o público desejado, que de fato é o cliente da marca.

Análise de Métricas

Associadas às campanhas nas plataformas sociais, as métricas nada mais são do que os números resultantes de ações e campanhas nas redes sociais. Esses resultados permitem mensurar a eficiência de uma publicação ou ação de marketing.

De nada valem esses números sem a capacidade de interpretá-los. O trabalho da Digitech é justamente, analisar os números e entender o que foi positivo, o que foi negativo e o que pode melhorar, podendo, assim, direcionar os próximos passos em busca de resultados cada vez mais precisos.

As métricas são fundamentais para a geração de conteúdo e interação com o público de forma precisa e interessante.

Marketing de Conteúdo

Esse serviço tem como foco principal criar conteúdo relevante e que atraia o cliente por meio de textos, vídeos e blog posts interessantes. Assim, o público alvo chega às plataformas da empresa de maneira natural e por meio de um conteúdo realmente interessante, fazendo um tráfego qualificado.

Com o marketing de conteúdo, sua empresa conseguem aumentar o fluxo de visitas e, assim, converter cada vez mais compras e contratações de serviços, oferecendo um material que atende a dúvidas, questionamentos ou que, simplesmente, fale sobre assuntos nos quais seu cliente tem interesse.

É possível dizer que o marketing de conteúdo conduz o relacionamento do cliente com a sua empresa, sendo útil e se mostrando disponível, a fim de obter resultados.

SEO

SEO ou Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Buscas) são as estratégias de otimização dos resultados nas plataformas de busca, como Google, Yahoo e Bing, . O marketing de conteúdo pode se mostrar um aliado ao SEO, já que ele usa desses conceitos, com palavras-chaves, para conseguir destaque nas buscas.

Essas estratégias são focadas em conseguir um tráfego qualificado para os sites, ou seja, atrair pessoas que realmente têm interesse no produto da empresa. Essa atração segmentada é possível por conta de uma série de técnicas. A Digitech Solutions dispõem de profissionais qualificados e ferramentas de alta performasse para gerar grandes resultados para sua empresa através de SEO.

Automação de Marketing

A Digitech fornece recursos que possibilita da nutrição de leads através de emails (autorizados) com conteúdos relacionados aos interesses do usuário. Isso ajuda no avanço das etapas do funil de vendas de forma automática.

Além de conseguir uma boa base de leads é fundamental qualificá-los. Por isso nosso foco está na qualificação dos leads gerados em sua ou em nossa base.

Adwords

Criação e gestão de anúncios e campanhas que aparecem diretamente na página de resultados.
Isso possibilita que a marca apareça nos primeiros resultados da busca e pague por quantidade de cliques ou de impressões.

Claro que para saber qual estratégia melhor se encaixa a sua empresa é preciso avaliar as necessidades e objetivos que deseja atingir. Você poderá fazer isso em contato com um de nossos consultores de contas Adwords.

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar.

× Como posso ajudar?